A Nossa Selecção!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

As fotos que ninguém queria ver publicadas!

Olá a todos!
Hoje é o último post que publico neste blogue. Foram quinze os dias que partilhei com todos vocês. Cada um deles, sempre com o mesmo objectivo: contar-vos tudo o que aconteceu com a Selecção nacional em Jersey!
Nem sempre tive o tempo disponível que gostaria, nem todas as fotos e videos foram possíveis de publicar, mas o mais importante para mim, foi conseguido! E o mais importante era criar uma empatia entre a Selecção Nacional e todos vocês que nos acompanharam e apoiaram nos bons e maus momentos! Sem vocês, este blogue não teria tido o mesmo impacto!

No momento que vos escrevo estas palavras, o blogue conta com 3550 visitas! E se tivermos em linha de conta que nos primeiros cinco dias não existia um contador de visitas, é sinal do sucesso desta iniciativa.
Como capitão de equipa desta Selecção, e em nome de todos os elementos que nela participaram, quero-vos agradecer a todos, o apoio incansável que nos deram e transmitiram, tanto pelo blogue, como por mensagens e emails!
Da minha parte, foi um prazer fazer parte deste grupo de pessoas, que tudo fez para tentar renovar o Título de Campeões da Europa. Falhámos no objectivo, mas nem tudo correu mal.
No que diz respeito ao meu trabalho no blogue, espero que tenham gostado, ou pelo menos, que este tenha sido útil para vos atualizar diariamente.

Para terminar, fica aqui uma promessa que tinha feito, de publicar, não as melhores, mas as as fotografias menos boas de cada um de nós ao longo destes quinze dias!
Aproveitem o momento, e caso estejam em algumas delas, riam-se bem alto como eu!
Beijinhos e abraços para todos,
Até um dia,
David Raimundo









































2 comentários:

  1. Um grande abraço á Selecção pelo esforço e ao capitao David Raimundo pelo excelente Blogue onde pudemos acompanhar os acontecimentos (o site da organização funcionou pouco e informou nada)
    Depois de ver as fotografias fico com a ideia de que afinal devem haver mais, mas que ninguem quer mostrar...
    Um grande abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mais uma vez. A mim, este blog deu-me um jeitão. Pelo menos fui sabendo o que se ia passando! ;) Abraço. Miguel Pedreira

    ResponderEliminar